O que estava ruim, piorou

Cerca de 11 mil policiais militares do Estado da Bahia decidiram em assembléia realizada na manhã desta quinta-feira deflagrar o Movimento Polícia Legal. Segundo a categoria, desde as 19h, os PMs estão concentrados nos quartéis e só retornarão às ruas após a melhoria das condições de trabalho e segurança.
Os PMs decidiram que a partir de hoje só trabalham com carga horária de 40 horas semanais, equipamentos de proteção individual, como coletes à prova de bala e capas de chuva, além de condições de segurança nas viaturas. Caso haja falha em um destes itens, eles não vão às ruas. Segundo o diretor da Associação de Praças e Soldados da PM, Fábio Brito, apenas 15% dos coletes à prova de balas utilizados pelos agentes estão dentro do prazo de validade.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário