O começo do princípio

O delegado José Resende, Jair Francisco, da ACELEM, o engenheiro da Secretaria de Segurança e o prefeito Humberto Santa Cruz.
O delegado José Resende, Jair Francisco, da ACELEM, o engenheiro da Secretaria de Segurança e o prefeito Humberto Santa Cruz.

O prefeito Humberto Santa Cruz esteve na manhã desta terça-feira, 11 de agosto, no terreno onde será construído o Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP em Luís Eduardo Magalhães. Com ele o engenheiro Jorge Eduardo Alves dos Santos, representando a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia e membros do Conselho Municipal de Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães – CONSEG-LEM.

 O complexo será construído em uma área de 6.000 m² localizada na Quadra D, Loteamento Mimoso do Oeste I. A obra terá como ponto de partida a parceria entre instituições públicas e privadas do município e o apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia. Este é o primeiro passo para a construção de instalações de segurança condizentes em Luís Eduardo. A comunidade espera uma rápida caminhada.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário