O dinheiro que vem de Brasília

Luís Eduardo já recebeu 14 milhões do Governo Federal, dos quais 1,4 milhões vão direto para as contas dos beneficiários do Bolsa Família. Significativas apenas as verbas do FUNDEB, 4,6 milhões e do Fundo de Participação dos Municípios, 6 milhões. Risível e a verba recebida da CIDE, na qual o Governo Federal arrecada uma quantia enorme em Luís Eduardo: 15 mil reais.

Já Barreiras, recebeu 47,9 milhões este ano, com 10,8 milhões do FPM e 7,9 milhões do Fundeb. Ressalte-se a verba de 19 milhões recebida para Procedimentos de Alta e Média Complexidade na Saúde. É o Hospital do Oeste que ganha essa verba para atender toda a região, caracterizando o famoso hospital de quatro rodas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário