Ímpia e injusta guerra

Foto Edu Andrade/ Ag. Estado
Foto Edu Andrade/ Ag. Estado

O ministro da Justiça, Tarso Genro, afirmou, segundo informações do portal G1, que quer uma CPI profunda e apolítica na Assembléia gaúcha, para investigar a governadora Yeda Crusius:

“Estou desejando que seja uma CPI totalmente diferente de todas aquelas que se instalaram aqui contra o governo Lula. Ou seja, que não seja uma CPI escandalosa, de fantasias, de disputas políticas, mas seja uma CPI de profundidade, técnica e que apresente resultado positivo para ajudar o estado do Rio Grande do Sul”, afirmou o ministro.

Genro é candidato do PT ao Palácio Piratini em 2.010.

Pelas profundas e apolíticas declarações de Genro, podemos concluir:

a)      Pimenta nos olhos do adversário é colírio.

b)     O Ministro da Justiça comparece ao leito de botinas ou borzeguins.

c)      A julgar pelo último governo que fez, o PT não volta ao Piratini, nem cantando o Hino Farroupilha de trás para diante.

É senhor Ministro, a política é “uma ímpia e injusta guerra”. Pagarás agora pela expulsão da Ford do Rio Grande do Sul para a Bahia e por todas as outras arbitrariedades cometidas pelo bigodudo “Olívio Stalin Dutra”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário