Barrichelo mostra competência

Apesar dos defeitos mecânicos no início e no fim da competição, Barrichello arrancou dois pontos.
Apesar dos defeitos mecânicos no início e no fim da competição, Barrichello arrancou dois pontos.

Barrichello, um piloto medíocre para Maurício Vanz e milhões de brasileiros, que não conseguem esquecer a genialidade de Senna e Piquet, continua prestando bons serviços. E vai disputar com Button, nas últimas cinco corridas, o campeonato de 2009. Burrinho Rabichello, como é conhecido pelos brasileiros mais cáusticos, ainda vai decepcionar os brasileiros menos otimistas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Barrichelo mostra competência”

  1. Não acho o Barrichelo mediocre, só acho que ele devia ter feito mais aulas de direção. Lá em Marau (RS) tem a subida da Cantina que é ótima pra treinar como arrancar com o carro.

  2. Viu? Existem cinco pessoas que acham o Burrinho Rabichello um excelente piloto: eu, o Clécio, a mãe e o pai do Rubinho e a mulher dele, que acha que ele arranca muito rápido, mas perde rotação logo após.

Deixe um comentário