Centro de Pesquisa para PDA Rio de Ondas

O Assentamento Rio de Ondas comemorou seu 13° aniversário no último final de semana, 12 e 13 de setembro. Na oportunidade, o prefeito Humberto Santa Cruz voltou a reforçar o compromisso do governo municipal em levar sustentabilidade as cerca de 300 famílias que atualmente moram nas Vilas I, II, III e IV do projeto.

“A meta deste governo é fazer do Assentamento uma referência nacional em desenvolvimento e sustentabilidade econômica e ambiental”, disse Humberto em seu discurso. Para o próximo ano, está prevista a construção de um centro de pesquisa no Assentamento Rio de Ondas, uma parceria entre a Fundação Bahia, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Universidade Federal da Bahia – UFBA e as Secretarias de Desenvolvimento Econômico de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário