Maluf vai contar tudo. Tudo?

Maluf quer mostrar os rabos dos outros, esquecendo-se do seu
Maluf quer mostrar os rabos dos outros, esquecendo-se do seu

O jornalista a serviço do poder, Paulo Henrique Amorim, postou agora há pouco em seu blog a seguinte manchete:

“O ex-prefeito Paulo Maluf (PP-SP) diz que está escrevendo um livro-bomba para ser publicado depois de sua morte … O ex-prefeito diz que relatará bastidores da eleição de Tancredo Neves no Colégio Eleitoral, em 1984, e da votação da emenda que permitiu a reeleição de Fernando Henrique Cardoso, em 1997. Nos dois casos, Maluf estava na oposição aos vitoriosos.”

Pergunta Um: O Maluf é tão cara de pau que vai deixar pra contar as falácias de FHC só depois da morte?

Pergunta Dois: Por que o  Paulo Henrique Amorim não fala que o segundo Governo Lula só existe por força do segundo Governo FHC? Ele pergunta: “Quanto custou a reeleição de FHC?” A eleição de Lula nós soubemos quanto custou.E vai nos custar muito mais caro ainda o terceiro mandato que os partidos  PT/PMDB estão tentando viabilizar.

Nós não compraríamos carros usados de FHC, Serra e Ciro Gomes. Mas compraríamos de Lula?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário