Prevenindo acidentes

A saída dos alunos da Escola Municipal José Cardoso de Lima é um verdadeiro deus-nos-acuda: carros estacionados em fila dupla, motoristas mal educados passando por cima dos alunos, buzinaços, crianças atravessando a rua no meio dos carros. Não dá para alocar um guarda municipal para tentar organizar a bagunça? Depois do leite derramado não adianta discursar.

Aliás, ainda estão planejando o trânsito de Luís Eduardo? Ninguém sabe o que é preferencial nas rotatórias, possantes bi-trens atravancam o trânsito, motoqueiros insanos acham que têm preferencial por ser mais velozes, carros de cocô-boys em alta velocidade, pais irresponsáveis. E uma somatória de problemas que vai continuar dando no que atualmente dá: acidentes.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Prevenindo acidentes”

  1. RESULTADO DE TERMOS UMA ESCOLA BEM AO LADO DE UMA EMERGÊNCIA:
    Dá para considerar,apenas, as aulas práticas de anatomia humana .
    Como foi na semana passada: um recém acidentado exposto aos olhos curiosos dos alunos.

Deixe um comentário