O cupim da democracia

21_MHG_pais_maosantaMão Santa afirmou que mudará de sigla partidária para ter o direito de candidatar-se à reeleição e “continuar sendo a voz do Piauí no Senado”.

“Não é mais aquele PMDB! Aquele no qual, em 1974, sem nenhuma condição, Ulysses se lançou candidato. Para dar um sinal, ele dizia: ‘Navegar é preciso. Viver não é preciso’. Agora, estão morrendo afogados”, afirmou.

Mão Santa criticou o partido que, “por negociações escusas, imorais e indecentes”, recusa-se a participar com um candidato próprio ao governo do Distrito Federal e também sinaliza que não terá candidato a senador no Piauí.

“Hoje sou condenado em meu estado pelo meu partido por fazer uma oposição responsável em defesa de uma melhor segurança pública, de saúde para todos, de uma educação pública de qualidade, oportunidade de empregos para jovens e adultos, fim da CPMF, fim das injustiças aos aposentados e combate à corrupção, que Ulysses Guimarães chamava de ‘cupim da democracia'”, explicou.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário