Lava-jatos são notificados por regularização

A secretaria de Meio Ambiente de Luís Eduardo Magalhães começou, na tarde de ontem, 7, em conjunto com o departamento de tributos e vigilância sanitária do município a operação Lava Jatos, com objetivo de orientar os proprietários para a regularização da atividade, emissão de alvarás de funcionamento e de licença ambiental.

Segundo Franco Porto, analista ambiental da pasta de Meio Ambiente no município os responsáveis pelos empreendimentos terão 15 dias para comparecer a SEMA e apresentar os documentos necessários, assim como receber informações para o melhor controle ambiental da atividade.

Porto explica que nesta primeira etapa foram visitados empreendimentos situados nos bairros Mimoso I e Centro. “Na próxima quarta-feira visitaremos os outros setores da cidade”.

A pergunta: os postos que estão poluindo o Rio das Moças com resíduos de derivados de petróleo também serão notificados?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário