MST vai ser investigado por CPMI

As bobagens que o MST cometeu na invasão da fazenda da Cutrale, no interior de São Paulo, resultaram na decisão de mais de 30 senadores, liderados por Kátia Abreu, e de mais de 150 deputados, liderados por Onyx Lorenzon, em instalar a CPMI que deverá investigar as relações irregulares dos sem terra com o Governo Federal. A Presidência da República parece não conseguir segurar o MST em suas ações predatórias. A reforma agrária no País só conseguiu ser efetiva, por incrível que pareça, nos tempos da ditadura.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “MST vai ser investigado por CPMI”

  1. O MST vem cometendo bobagens a muito tempo em propriedades rurais, com o devido apoio do governo. Já causou muitos prejuizos em órgãos públicos sem que ninguém fosse punido de fato. Quem sabe agora, após fazer as mesmas bobagens em uma multinacional (Cutrale), a classe politica e a justiça resolvam dar um basta. Vamos esperar pra ver.

Deixe um comentário