
O piloto Rubens Barrichelo perdeu hoje, depois de uma série de acontecimentos, a chance de levar a decisão do campeonato para Abu Dabhi. Na realidade, para a direção da Brawn GP a decisão hoje era mais importante. Portanto a equipe não trabalhou para Rubinho, mas sim para Button. Mas aquele pneu furado no final foi um verdadeiro azar. Dizem fontes bem informadas que Maurício Vanz foi visto, ontem à noite, em Interlagos, distribuindo preguinhos pela pista.

Toda vez que ouço Tina Turner cantando Simple the Best, lembro quando ela chamou para subir ao palco no show em Melbourne na Austrália o inesquecível Ayrton Senna. Aquele sim era o melhor de todos! É claro que Rubinho tem suas qualidades, senão não estaria até hoje na F1, mas falta a ele o arrojo dos campeões. E pensa num cara azarado…
Não é possível um cara tão azarado como ele…Rubinho me deprime…A única pessoa em que a gente pode se agarrar para torcer pelo Brasil..até se esforça,mas não consegue nunca!!!
Por essas e por outras que o Brasil não vai pra frente…de nada!
Mas é brincadeira esse Rubinho.
Eu torci feito doido por ele, sequei o Button toda a corrida,e um pneu furado acabou com o sonho do título mundial. Mas vamos lá , ano que vem quem sabe, ou no outro, no outro, vai saber.
O Rubinho é um cara gente fina, um pouco azarado é verdade. Não sei se depois da aposentadoria dele virá outro piloto tão cativante, pois o Massa ao meu ver não possui aquele carisma necessário para ser um ídolo da torcida brasileira. Tomara que o Rubinho fique mais algum tempo na F1, e faça parte de uma equipe que priorize seu trabalho.
Se serve de consolo, me disseram que o Rubinho também já foi chamado ao palco para cantar. No show do Calcinha Preta. “Você não vale nada mas eu gosto de você…”