Licitações sob embargo em Luís Eduardo

O chefe de imprensa (ASCOM) da Prefeitura de Luís Eduardo, Aron Ledoux, ligou pela manhã, ontem, prontificando-se a prestar informações sobre as duas licitações abertas pela Prefeitura na semana passada. Questionado sobre os vencedores das licitações para prestação de serviços de limpeza e recolhimento do lixo e da prestação de serviços de propaganda, afirmou que as duas concorrências sofreram embargos dos participantes. Solicitamos então que se arrolasse os nomes das empresas participantes e se declinasse o motivo dos embargos. Ledoux acedeu prontamente, mas ressaltou que precisava de um parecer do jurídico da Municipalidade para a divulgação desses nomes. No final da tarde, 17h20m, mandou um e-mail afirmando que até aquela hora não havia obtido o parecer do Jurídico.

Aguardamos, então, a manifestação dos responsáveis pelas licitações, já que soubemos que uma delas, a da propaganda, terá nova sessão licitatória nesta quarta-feira.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário