Presídio de Luís Eduardo pode sair logo.

Pedro Hersen (Bamagril), um dos mais ativos membros da chamada Sociedade Civil Organizada de Luís Eduardo, afirma que não precisamos verba do Governo Estadual para construir o novo Presídio:

– Estamos dispostos até a construir o Presídio, apesar do Governo ter verba para tal. O problema é a alocação de pessoal e a manutenção da folha, que esbarra na lei de responsabilidade fiscal.

Com o número alentado de prédios construídos e em construção surge outro problema: os bombeiros. Na sexta à noite, o Empório Marabá, no Jardim Paraíso, sucumbiu às chamas e a perda teria sido ainda maior não fosse o socorro prestado pelos brigadistas da Galvani. Os bombeiros de Barreiras chegaram às seis da manhã, em tempo de fazer o rescaldo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário