Jaques Wagner: mais propaganda, menos segurança

6979_jaques_wagner
500 mil por dia, Jaques? É difícil de engolir.

Ubaldino Pinto, sobrinho do famoso e lendário anão Uldurico Pinto, em seu site Nos Bastidores da Notícia, que dá muita audiência na Região de Porto Seguro, baixa a lenha em Jaques Wagner. Olha só o que ele afirma:

 

“O governador Jaques Wagner está gastando 500 mil reais por dia em propaganda do seu governo. Mais de 150 milhões de reais por ano. Ao mesmo tempo o governo gasta menos da metade deste valor em segurança pública. É imoral o desperdício do dinheiro público em propaganda, enquanto Salvador se torna a capital mais violenta do Brasil e a Bahia já se transformou no estado mais violento da federação.”

Ubaldino, escute bem: é que investimento em propaganda dá retorno mais volumoso. Entendeu?

Quem ainda não viu, pode ver no You Tube, o sucesso da temporada: “Vou morar na propaganda do Governo da Bahia”. Ganhou a internet e ganhou o mundo, com quase 50 mil pages-wiew.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário