Esta informação foi publicada no site Conversa Afiada, cujo jornalista responsável é Lula até a raiz dos cabelos. Ele analisa um texto publicado na Folha de São Paulo, da jornalista Mônica Bergamo.
Depois de 32 anos de serviço público, Guiomar Feitosa Mendes, mulher de Gilmar Mendes, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), está se aposentando. Guiomar, que está há 23 anos no STF (Gilmar virou ministro há apenas sete anos) e já trabalhou com os ministros Marco Aurélio Mello e Carlos Ayres Britto, no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), será agora gestora da área jurí dica do escritório do advogado Sergio Bermudes, do Rio.
Mônica Bergamo, porém, esqueceu um “pequeno” detalhe, diligentemente notado por Paulo Henrique Amorim, no Conversa Afiada. Mulher de Gilmar vai trabalhar com advogado de Dantas. A Grande Famí lia
A ‘colunista’ Mónica Bergamo informa na Folha de hoje que a mulher de Gilmar Dantas vai trabalhar como “gestora na área jurídica (?) do escritório do advogado Sergio Bermudes, do Rio.”
A ‘colunista’ Mônica Bergamo é excepcionalmente diligente e bem informada, até certo ponto. Tão bem informada, ela se esquece de informar que Sergio Bermudes é um dos notáveis advogados dos 100 advogados da milícia judicial de Daniel Dantas. Ou seja, a mulher do juiz que, deu em 48hs, dois habeas corpus a Daniel Dantas vai trabalhar com o advogado de Dantas.
