Phaphirô fez a festa na Estação GÊ.

Voltaram a acontecer na estação GÊ, aos domingos, os eventos que sempre foram rotina na casa e uma das melhores opções de lazer dos finais de semana em Luís Eduardo Magalhães.

Neste domingo a programação foi diferente: a banda a se apresentar foi a Phaphirô, da capital baiana, banda que tocou um dia antes em Barreiras, na festa do Ice, onde arrastou quase 5.000 pessoas. Michel, o vocalista da banda afirma que foi uma festa maravilhosa. Ele diz já se apresentou aqui uma vez,  em outra banda, na companhia de  Eivinho tecladista.

Michel explica que o PH do Phaphirô é originário da cultura africana. A banda criou uma mistura com o nome de phaphiretada, a pisadinha com o samba-reggae. Momentos após o show, Michel vocalista voltou a falar animadíssimo do resultado do show dizendo que só tinha a agradecer a ”galera massa” de Luís Eduardo e a estação Gê.  Quem quiser curtir Phaphirô dê uma passada em www.phaphiro.com.br . É Phapirô, garotinho. Do nosso repórter da Agenda de Eventos Populares, Fernando Ferreira.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário