
Sílvio Berlusconi, o primeiro ministro italiano, após perder dois dentes e quebrar o nariz, vítima de um agressor: “O amor sempre triunfa sobre o ódio.” O amor do Ministro é grande, como pode se constatar nas fotos não autorizadas da festa que fez com umas peladonas à beira-mar.
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Já imagino se o povo brasileiro resolvesse sentar o braço na cara de político ladrão e sem vergonha, teríamos um congresso de banguelas com os narizes cheios de algodão.
Mas a coisa não funciona assim.
Confesso que fiquei com pena de ver a cara do véio sem vergonha arrebentada.
Na minha opinião, qualquer um deve ser julgado conforme manda a justiça, sendo ela boa ou ruim.
Se cada político que comete falcatruas tomasse uma pancada forte na boca e perdesse dois dentes, o José Roberto Arruda não teria mais dentre na frente, só os sisos. Ou nem esses, porque juízo ela não tem.