Lula, o filho do Brasil

Na propaganda do filme “Lula, o filho do Brasil” sua mãe afirma: “Tu vais te chamar Luiz Inácio”. E os brasileiros acrescentam: e não vai dar ouvidos para estes jornalistas fofoqueiros, que só querem falar de mensalão, dinheiro na cueca, delúbios, marcos valérios, dantas, fazendas no sul do Pará, ações da telemar, assistencialismos, filmecos patrocinados por grandes empresas, essas bobagens todas. O Filho do Brasil passeia sobranceiro, em sua caravana democrática, enquanto a turba das comunicações uiva desesperada. É o que Luiz Inácio, chama através de seus blogueiros e jornalistas contratados, de PIG – Partido da Imprensa Golpista. Os jornalistas fofoqueiros são uma raça! E que raça! E nem são brasileiros, quanto mais filhos do Brasil. Agora jornalista vai ter que fazer DNA, se não for filho do Brasil, portanto irmão do Lula por parte de pai, não vai poder tirar diploma.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Lula, o filho do Brasil”

  1. Imagina se todo ano de eleições forem lançados filmes contando a história dos nosso nobres políticos.

    Teremos uma “Brasíliawood”, com filmes de ação, intrigas e chantagens, e muito, mas muito roubo .

    Eis alguns prováveis lançamentos:

    Dilma Roussef , Afilhada do filho do Brasil, ah o do Sarney também, Don Sarney Corleone, e do Collor, Homem que tem aquilo roxo e mostra o pau.

    A lista é grande, Hollywood que se cuide.

  2. Esse filme é uma vergonha nacional, além de configurar uma escancarada campanha eleitoral.

Deixe um comentário