Mercado de motos cresce muito no oeste baiano

André de Góis Braga

Impressionante o crescimento do mercado de motos. André de Góis Braga, advogado e diretor da revenda Honda, Luz Motos, em 18 municípios do Oeste baiano, afirma, que no ano passado, em plena crise, suas vendas cresceram 23%. E que este ano quer crescer mais 25%. André, que concedeu entrevista ao “O Expresso”, que será publicada no final deste mês, diz que está em permanente movimento de contratação de novos funcionários. E que o Nordeste tem segurado o mercado brasileiro de moto com crescimento sempre acima de dois dígitos. A Luz Motos tem uma exuberante fatia do mercado: 83%, deixando os 17% restantes para as chamadas “chinesas” e diversas outras marcas que disputam o share.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Mercado de motos cresce muito no oeste baiano”

  1. Realmente o mercado de motos cresce a cada ano, em contra partida vem crescendo mais ainda os roubos de motos, a malandragem domina SP, é uma pena que nosso país só incentiva as quatro rodas e a segurança pública por aqui é quase inexistente. Quer ser alvo dos gatunos ? compre uma moto e ande pela marginal tiete ou ruas de SP….perigo de ver os marginais levando sua moto, se voce sair ileso nessa ação que virou rotina por aqui.

  2. Obrigado Dr Estamos a homenagear o baiano imperador Zacarias de gois e vasconcelos,de Valença – BA. como corretor de imoveis corrigimos a historia do Patrimonio nossa familia é grande mais é donatária dos estados,a bahia de todos.

Deixe um comentário