Fábio Lauck: uma análise sintética.

Fábio Lauck, líder da Oposição em Luís Eduardo, analisando as últimas mudanças no cenário político, principalmente àquelas que dizem respeito aos candidatos à Assembléia Baiana e Câmara Federal:

– Pois é, plantam-se ventos, colhem-se tempestades. Um grande acidente não tem causa única. É resultado de uma série de pequenos incidentes, de desvios de conduta política sequenciados. Grandes unanimidades políticas são burras e tendem ao descrédito.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Fábio Lauck: uma análise sintética.”

  1. Passou-se o primeiro ano de mandato e infelizmente a atual administração não mostrou a que veio. Teoriza-se muito e na prática temos muito pouco de concreto. Não precisamos de mais promessas. A população luiseduardense não merece ficar a merce da inercia administrativa.

Deixe um comentário