Luiz Inácio recua também no quesito aborto.

O ministro da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, admitiu ontem que erros foram cometidos na elaboração do Plano Nacional de Direitos Humanos e que mudanças deverão ser feitas. Um dos assuntos que gerou mais polêmica e que deve ser revisto é a descriminalização do aborto. Em entrevista ao jornalO Globo, o ministro afirmou que “a maneira como o aborto está colocado deve ser reformulada”, disse. “Ela responde a um ponto de vista das mulheres. Essa é uma bandeira feminista. E o governo, o próprio presidente da República não a tem”.

Este PNDH3 vai virar uma colcha de retalhos. Nada como um dia de democracia depois do outro. Agora falta recuar no assunto “relações no campo” e “relações da imprensa.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário