Mangabeira contradita Tarso Genro.

Roberto Mangabeira Unger, ex-ministro de Assuntos Estratégicos, disse ao jornalista Vannildo Mendes, de O Estado de S.Paulo, que o seu projeto de partição dos lucros das empresas com os empregados ( no valor de 5%) teve o apoio entusiasmado do presidente Lula e estreita colaboração dos ministros da Justiça, Tarso Genro, e do Trabalho, Carlos Lupi. Tarso Genro teria afirmado que a partilha de lucros “não passava de estudo” e “não tinha sido objeto de estudo de sua pasta, nem do Governo”.

Este Governo é perito em balões de ensaios, bois de piranha e outros equipamentos de mimetismo explícito, principalmente no que diz respeito ao avanço, ávido e sistêmico, sobre o capital privado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário