Vivo enlouquece seus usuários

A conexão 3G da Vivo e a rede de celulares Vivo continuam enlouquecendo seu usuários em Luís Eduardo Magalhães. Após um bom período no final do ano, as conexões oscilam loucamente, cortando a cada minuto o acesso e a conversação entre os pobres sofredores que as escolheram. O acesso via rádio também é uma epopéia. Ainda bem que o Lula disse que vai espalhar fibra ótica por todo o País para universalizar a internet, via Telebrás. Mas isso é obra para três ou quatro anos, se Deus ajudar. Ainda estamos no sertão das mangabeiras.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Vivo enlouquece seus usuários”

  1. Viva a internet discada, que garanto, não provoca tanta dor de cabeça assim, basta ter paciência, paciência e mais um pouco de paciência, até, por fim, você jogar o pobre do computador contra a parede, como se ele fosse o culpado por isso, mas não tendo um político sem vergonha por perto ( nem um certo Lulinha e Telemar S/A também), o jeito é sentar o braço no pobre aparelho.
    Eh Brasil.

Deixe um comentário