Arruda caminha na prancha

Quase 90 dias depois de aparecer na TV, Arruda encontra seu Waterloo.Protesto arruda Fabio Rodrigues Pozzebom Agência Brasil.

O jornalista Cláudio Humberto afirmou exatamente à zero hora desta noite que  “o Superior Tribunal de Justiça deve conceder medida cautelar, a qualquer momento, determinando o afastamento do governador José Roberto Arruda de suas funções. A prisão preventiva por enquanto está descartada. A tentativa de obstruir a instrução criminal da Operação Caixa de Pandora, atribuída a Arruda, provocou grande revolta no STJ. Ministros acharam um “deboche” a tentativa de subornar testemunha.”

Apostas contra o afastamento em valores maiores de um centavo de real não serão aceitas. Ao menos um corrupto pagará por seus atos, mesmo que seja da Oposição ao Governo Federal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário