Uma brasileira em Buenos Aires

Quem gosta de Buenos Aires, seus prédios históricos, suas parillas, cafés tradicionais, livrarias, do Teatro Colón e de sua música instigante, deve, antes de viajar, dar uma passada no blog de Gisele Teixeira, Aquí Me Quedo, jornalista brasileira lá radicada, com excelentes posts sobre a vida cultural, comportamento e cotidiano da cidade mais civilizada da América do Sul. Buenos Aires é fantástica. Só não pode se comportar como turista, nem ligar para a arrogância característica dos argentinos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Uma brasileira em Buenos Aires”

  1. O problema é a arrogância daquele povo meu caro Sampaio.

    Ainda não informaram aos Argentinos que eles vivem na América do Sul e não na Europa como eles supõem.

    Mas tirando esses pequenos defeitos de personalidade, é sim um povo mais educado que o brasileiro, a não ser quando estão em um estádio de futebol, aí se tornam mais insuportaveis ainda.

Deixe um comentário