Arruda está “ressentido” e pode não voltar à vida pública.

Um dos advogados do ex-governador – licenciado por motivo de força maior – afirmou hoje a repórter do portal Terra que Arruda está ressentido e, pelo que pode aferir de conversas com o mesmo, ele não voltaria à vida pública.

Pergunta-se: Arruda teria condições de voltar a qualquer tipo de vida pública que não seja aquela exercida, por senhorinhas de vida airada e moços trajados de moças, nas calçadas mal-iluminadas do Setor Comercial Sul? Recomenda-se que, ao pensar em presentear Arruda, lembre-se do óleo de peroba, excelente para políticos cara-de-pau. O mesmo advogado disse que a Polícia Federal não permitiu que Arruda assistisse, na televisão, a final do primeiro turno do campeonato carioca. Que peninha!

Enquanto isso, está acelerado o processo do mensalão mineiro. E o mensalão grandão, aquele do Ali-Babá e seus quarenta mensaleiros? Quando vão acontecer os julgamentos?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Arruda está “ressentido” e pode não voltar à vida pública.”

  1. Se ressentimento matasse…não o Arruda não morreria.

    O que o Arruda esta sentindo é o gosto do fracasso, de ter sido investigado, denunciado e preso. Mas, como sempre, teremos uma CPI, o showzinho de sempre onde parlamentares buscam envolver-se afim de melhorarem a sua própria imagem perante a opinião pública. Tal CPI, como de fato acontecerá, será arquivada por falta de provas, testemunhas, enfim ,qualquer desculpa esfarrapada para frear algo que poderia, por hipótese, levar muita, mas muita gente para o mesmo buraco.

    No final ficará provado, que por mais que a justiça tente fazer algo pelo país, a história acabará em um banquete de pizzas mussarelas, napolitanas® , calabresas e panetones.

Deixe um comentário