Visite a ilha dos desconectados. E leve um carregador de baterias.

Em maio, o nosso Grande Timoneiro vai pagar mais micos no Irã, como aqueles que pagou em Cuba, quando ignorou solenemente a prisão política de Fidel e a morte de um dissidente em greve de fome. Enquanto o mundo inteiro teme a escalada nuclear de Arminejar, “seu Luizinho” vai mostrar que o Brasil não deixa companheiros no campo de batalha. A embaixada brasileira em Cuba não praticou uma barrigada com essa história da morte do dissidente?

Se você tem consciência que o regime de Fidel cai aos pedaços, dê uma passada nos blogs cubanos e veja como pode ajudar “LA ISLA DE LOS DESCONECTADOS”. Eles têm falta até de um carregador de baterias para poder passar mensagens pelo Twitter. Os principais endereços são http://fotoscubahoy.blogspot.com/ , http://vocescubanas.com/ e o já citado aqui http://www.desdecuba.com/generaciony/ . A verdadeira história de Cuba está sendo escrita agora. Nos blogs você pode ver e ouvir um depoimento da mãe de Orlando Zapata Tamayo, o condenado há 36 anos por crime de opinião, que imolou-se na greve de fome, agonizando por 85 dias.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário