Oposição de Luís Eduardo levanta a voz

Fábio Lauck

Fábio Lauck, presidente do PMDB de Luís Eduardo e chefe das oposições:

“A conclusão a que chego, analisando os cenários de pré-campanha, é que Luís Eduardo não vai ter um representante na Assembléia Legislativa, nem na Câmara Federal. Está aberta a revoada de paraquedistas.”

A mesma opinião tem Juarez de Souza, que lamenta ainda a falta de opositores ao Governo Municipal na Câmara.

“Nossos representantes são mais situação do que os próprios vereadores da base do Prefeito.”

Fábio Lauck está organizando, com seu grupo político, um ciclo de palestras sobre o desenvolvimento sócio-econômico do Município e da Região. É a hora das oposições colocarem seus temas mais relevantes em pauta. Espera-se, principalmente, uma união de todos os opositores. A divisão havida no seio das oposições, que levou duas chapas à derrota, com quase o dobro dos votos do atual prefeito, não deverá se repetir nos próximos pleitos municipais. Mais coesa, a Oposição quer ter voz ativa na determinação dos destinos do Município.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário