Wagner prova do seu próprio veneno.

A estrada que não existe mais

Informa a assessoria de imprensa do governador Jaques Wagner que está garantida a obra de recuperação da BA-439, que liga os municípios de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe a Bom Jesus da Lapa.

“Eu tive que vir por essa estrada hoje e vi o quanto é difícil. Isso dá mais vontade de acelerar a entrega da obra e acabar com o sofrimento de quem precisa passar por lá todos os dias”.

O avião que transportava Wagner, neste domingo, não conseguiu pousar em Santa Maria e alternou para Bom Jesus da Lapa. O Governador foi obrigado, então, a percorrer, durante quase 3 horas, o trecho de apenas 85 kms, extremamente degradado, com o objetivo de inaugurar a passarela entre Santa Maria e São Félix do Coribe.

Aviões e helicópteros deveriam ser vedados a gestores públicos quando se deslocam por seu território. Só assim dá para ver de perto o sofrimento do seu povo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Wagner prova do seu próprio veneno.”

  1. Engraçado, em ano de eleições os políticos deixam de lado os seus jatos e helicópteros para viajar pelas estradas brasileiras. Por que será?

Deixe um comentário