
O ex-governador Paulo Souto, presidente Estadual do Democratas e pré-candidato ao governo do Estado pelo DEM, esteve visitando municípios da região Oeste da Bahia, oportunidade em que recebeu apoio de importantes lideranças políticas regionais. Na parte da manhã, Paulo Souto esteve nos municípios de Correntina e Brejolândia e a noite, participou de uma concorrida reunião em Barreiras.
Lideranças do PSDB e DEM de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães e uma grande comitiva de São Desidério, capitaneada pelo prefeito Zito Barbosa (PMDB) lotaram as dependências do Cerimonial Gil França. Além das lideranças locais, representantes do PSDB e DEM na Bahia também marcaram presença no evento. Dois ex-governadores do Estado acompanhavam a comitiva, Nilo Coelho, atual prefeito de Guanambi e Antonio Imbassay, ex-prefeito de Salvador por dois mandatos. Saulo Pedrosa, ex-prefeito de Barreiras, José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana e Arnon Lessa, ex-prefeito de São Desidério também foram engrossar as fileiras dos cabos eleitorais de Paulo Souto.
No menu do encontro, o prato principal não poderia ser diferente: Jaques Wagner, atual governador da Bahia. Segundo Luciano Trindade, presidente do DEM de Luís Eduardo Magalhães, Wagner não é o governador de todos nós, mas sim o governador de todos os nós.
“Ele deu nó na saúde, deu nó na educação, deu nó na segurança pública, nós esses que estão deixando o estado engessado, preso no atraso”.
O ex-prefeito de Barreiras, Saulo Pedrosa elogiou o pré-candidato Paulo Souto pelas obras estruturantes que fez na região, em especial em Barreiras:
“A construção do Hospital do Oeste mudou a saúde regional. Outra ação importante foi a eletrificação da zona produtora de grãos, obra que tirou das trevas milhares de fazendeiros do cerrado baiano”.
Leia mais no site do Jornal Nova Fronteira.
