Lula, de guayabeira nova, fala mal dos jornalistas.

Lula, de camisão novo, mira no alvo, acerta na imprensa. Foto de Ricardo Stuckert, da Presidência da República.

O presidente Lula e o chefe da comunicação do Planalto, Franklin Martins, não tiram mais as guayaberas, os tradicionais camisões caribenhos, trazidos obviamente de Cuba. O modelito com quatro bolsos é muito prático e deve ser adotado por políticos sedentos de uma propina em moeda sonante, como aqueles de Brasília. Na Rocinha, Rio de Janeiro, onde inaugurou obras de urbanização, Lula afirmou:

“Imprensa brasileira, por hábito ou por desvio, não gosta de falar de obras inauguradas – coisa boa não interessa, o que interessa é desgraça.”

Dez minutos depois a mensagem estava no twitter do blog do Planalto. O Presidente tem razão: esses jornalistas que falam mal do Governo não são de confiança mesmo. Ô, raça!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário