Chacina em Feira de Santana deixa quatro mortos

Quatro pessoas foram assassinadas na noite dessa terça-feira, 9, na comunidade de Vila Verde, no conjunto Feira X, em Feira de Santana. Dois homens usando coletes à prova de balas chegaram em um veículo Gol, cor Prata, com duas pistolas (calibres 380 e ponto 45), invadiram uma residência na rua 25 de dezembro e alvejaram todos que estavam na casa.

Edvaldo Silva Santos, 27 anos, sua tia Iranildes Oliveira Lima, 47 anos e dois homens identificados apenas como Tetéu e Bizuca morreram no ataque. O garoto Márcio Fabrício Lima da Silva, 10 anos, foi baleado e está internado em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi submetido à cirurgia e seu estado de saúde é considerado delicado.

Iranildes foi socorrida e encaminhada ao HGCA, mas chegou à unidade sem sinais vitais. Ela era avó do menino baleado. Os corpos de Edvaldo e Tetéu estavam na sala da residência e o de Bizuca nos fundos da casa. De acordo com Wilson Silva, seu irmão Edvaldo trabalhava como carroceiro e foi no mercadinho comprar cigarros, aproveitando para visitar a tia, quando tudo aconteceu. Ele informou que a vítima não era envolvida com delitos, drogas e não tinha passagem pela polícia.

Moradores do local informaram que, inicialmente, os homens foram até um campo de futebol para matar Bizuca e Tetéu, mas eles correram e se esconderam na casa de Iranildes. Os assassinos então invadiram o imóvel e atiraram em todos. Com informações do jornal A Tarde.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário