Licitação, ainda que tardia.

O empresariado ligado ao setor de irrigação em Luís Eduardo espera, com ansiedade, que entre na pauta do Executivo a licitação para a instalação do sistema de irrigação da nova praça, fronteira ao Posto 90. Acontece que as obras estão avançando céleres, inclusive com a construção das passarelas. No entanto, a irrigação deveria ser instalada antes da construção dessas calçadas.

O custo do material de irrigação completo deve alcançar entre 60 e 100 mil reais, conforme o nível tecnológico utilizado, o que ultrapassa os valores para os quais a concorrência seria desnecessária. Só para ter uma referência, a irrigação do gramado que circunda a Câmara, objeto de licitação, custaria no máximo 36 mil, no mais alto nível de automação.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário