Aulas da UFBA suspensas por falta de segurança na ponte.

As aulas da UFBA do Campus Prainha estão suspensas. A Prefeita prometeu fazer a ponte que atravessa o rio de Ondas no ano passado, passou um ano e nada de ponte. A que está lá, de madeira, está quase caindo.

Com medo de uma tragédia, pois lá passam ônibus lotado de estudantes, os professores sabiamente resolveram suspender as aulas até que um órgão competente fiscalize a ponte e a libere para uso.

Enquanto isto a prefeitura não passa nem uma patrol na rua de terra que liga o Campus, passando pela ponte. Não tapa os buracos. Tem poça de água que carros pequenos não conseguem passar. Buracos de todos os tamanhos. O Governo democrático da cidade mãe está devendo essa.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário