
Quem assistiu esta noite, no programa Custe o que Custar – CQC, da tevê Bandeirantes deve ter ficado arrepiado com o festival de malandragem que assola o País. Funcionários de uma escola não hesitaram em furtar um aparelho receptor de TV, de plasma, doado à escola, em dezembro do ano passado, com a complacência da diretora da escola, do secretário de Educação de Barueri e finalmente do Prefeito, que determinou ao seu jurídico que interviesse, solicitando à justiça o cancelamento da matéria. O Prefeito, um bipolar perfeito, como se pôde notar na matéria, alegou que lutou 34 anos na vida pública para reestabelecer a democracia no País e dar o direito “a babacas sem talento”, como o pessoal do CQC, de denunciar ações corruptas. O Brasil não tem jeito mesmo se continuar com esse tipo de democrata no poder.

O CQC escancarou de forma inteligente como funciona a administração pública no Brasil. E não precisa andar muito para encontrar esse tipo de situação.
É por essas e outras que o estado tentar de todas as formas ter o controle sobre a imprensa brasileira sendo esta representante direta do povo. NÃO É VERDADE LULA CHÁVEZ ?!
Ou seja, se a democracia permitiu que “babacas sem talento” tivessem voz, se esses “babacas sem talento” fazem parte da imprensa, então logo podemos concluir que os verdadeiros “babacas sem talento” somos nós, o povo, que a cada quatro anos elege essa raça de políticos da estirpe do Sr.Rubens Furlan.