31 mortes e o caos no Rio: chuvas prosseguem.

O Rio é uma praça de guerra. Foto G1.

As chuvas já provocaram a morte de 31 pessoas no Estado do Rio, desde a noite de segunda-feira (5). Em Niterói, na Região Metropolitana, 14 pessoas morreram vítimas de deslizamentos de terra. Segundo a prefeitura de São Gonçalo, outras nove morreram no bairro Novo México.

Na cidade do Rio são oito mortos. Os desabamentos ocorreram no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste; Morro do Borel, na Tijuca; Turano, no Rio Comprido e Macacos, em Vila Isabel, todos na Zona Norte. As informações são da Defesa Civil Estadual. A cidade tem sérios problemas com o trânsito, com os trens suburbanos, serviços públicos, energia elétrica e as autoridades estão pedindo para os cariocas não saírem de casa. O aeroporto Santos Dumont estava fechado agora pela manhã.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário