Trabalho na Ação Social é normal, diz Prefeitura.

Questionado sobre as exonerações na Secretaria de Trabalho e Ação Social, o chefe da assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, Aron Ledoux, respondeu:

“Gostaríamos apenas de registrar que os trabalhos da Sec. de Trabalho e Assistência Social estão sendo realizados  sem nenhum prejuízo para a população. Serviços como emissão de carteira de identidade, encaminhamento de vagas  por meio do SineBahia, encaminhamento para programas  que beneficiam famílias de baixa renda, empréstimos através do Desenbahia , cursos de capacitação profissional, atendimento jurídico no Balcão da Justiça e Cidadania e todos os procedimentos  de  competência da referida secretaria não sofreram alterações.”

A nova Secretária de Trabalho e Ação Social já foi escolhida. Mas a ASCOM não confirma. A verdade é que a escolha está dentro de uma nova aliança política de Humberto Santa Cruz.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário