Laudo médico era contrário à libertação do monstro de Luziânia.

O pedreiro Admar Jesus, de 40 anos, recebeu o benefício de cumprir em regime semiaberto a pena por pedofilia, mas a recomendação era contrária em seu prontuário médico, segundo informações da polícia. Jesus, que confessou ter matado os seis jovens que estavam desaparecidos na cidade de Luziânia, em Goiás, tinha sido condenado a 14 anos de prisão por pedofilia em Brasília, mas estava em liberdade desde 23 de dezembro do ano passado, por benefício da lei. Ele cumpriu apenas quatro anos em regime fechado.

Laudo psiquiátrico divulgado pela polícia revela, porém, que o pedreiro é um psicopata com “grave distúrbio” e uma pessoa “perigosa” que deveria ser mantida “isolada do convívio social”. Mesmo assim, foi libertado porque, segundo avaliação do Juizado de Instrução Penal, já havia cumprido um terço da pena e tinha direito à progressão de regime.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Laudo médico era contrário à libertação do monstro de Luziânia.”

  1. Os ou as Psicopatas não tem a consciência genuína que nós temos porque eles não tem memória afetiva que fica , a consciência que é o ser ou estar e que é o ato de amar, de sentir empatia ( colocar-se no lugar no lugar do outro ) sentimento de culpa, de arrependimento ou remorso fica localizado numa parte do Cérebro chamado Sistema Límbico, e essa parte no Cérebro dos ou das psicopatas não funciona direito isso não quer dizer que eles vêm coisas aonde não existem que é o caso das pessoas doentes mentais, eu não sou psicóloga, nem se quer fiz vestibular para psicologia, apenas estudo o tema que acho tenebroso mas quero entender o que se passa na mente desses indivíduos, tenho o livro Mentes Perigosas o psicopata mora ao lado da doutora Ana Beatriz Barbosa e Silva, tinha uma edição especial do ano passado da Revista Superinteressante do ano passado que falava sobre o tema, mas joguei a revista fora e tenho também uma edição dessa mesma revista de 2006 que fala sobre o assunto, esse individuo vai voltar a mesma coisa.

Deixe um comentário