Mais de 300 mortos e 8 mil feridos em terremoto na China.

Está aí a tragédia da semana: o terremoto de magnitude 7,1 graus , que abalou nesta quarta-feira (14) a província de Qinghai, no noroeste da China, matou cerca de 300 pessoas, informa a agência oficial Xinhua. Cerca de 8 mil pessoas ficaram feridas, de acordo com a agência estatal. A região faz fronteira com o Tibete e é habitada por camponeses, nômades mongóis e tibetanos. Abalos secundários continuam fazer a terra tremer.

Continuando assim, nem precisamos mais discutir a redução de armas nucleares. Se Deus não tem sexo, deve ter TPM. Terremoto também está incluído na tabela Excel do Senhor como “livre arbítrio”?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “Mais de 300 mortos e 8 mil feridos em terremoto na China.”

  1. DEVÍAMOS TER À DEUS RESPEITO E AMOR SUPREMO,MAS O QUE VEMOS É TOTAL DESRESPEITO,DEUS NÃO TEM SEXO NEM TPM,PROVAVELMENTE UMA GRANDE TRISTEZA
    POR VER SUAS CRIATURAS TÃO DISTANTES,QUE SÓ LEMBRAM DELE NAS HORAS DESESPERADORAS.MEUS QUERIDOS,VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO PELO MUNDO INTEIRO.DEUS É MAGNÍFICO,DEUS É AMOR.QUE TODAS AS PESSOAS DO MUNDO POSSAM REFLETIR, E MUDAR SUAS AÇÕES,POSSAM FALAR MAIS DE DEUS,NÃO SE ENVERGONHAR DE PRONUNCIAR O NOME DELE.A PAZ DE CRISTO!!!!

  2. Chego a duas conclusões:

    1. O jornal é pouco lido. Aí se justifica a falta de comentários.

    2. Ou o grande público é omisso.

    Uma afronta a Deus como a publicada acima, no mínimo os leitores deveriam pedir o fechamento deste jornal.

    Aguardem, aguardem. Em tempo Deus responderá.

    1. Pedro, você além de intransigente, intolerante, fanático e sebastianista, é um bobalhão. Esse mesmo tipo de gente mergulhou o mundo em 400 anos de escuridão na idade média, e mesmo depois dela, com a continuidade da inquisição, matando e torturando em nome de Deus. O mesmo que aconteceu nos pogroms da Rússia, na perseguição aos dissidentes no stalinismo, na revolução espanhola, em Canudos, na segunda grande guerra com o sacrifício de 6 milhões de judeus e, recentemente, com as ações fundamentalistas da Alkaeda.
      Você não viu e o tempo passou, Pedro. Fanatismo religioso não fecha jornais. Aos fanáticos estão reservadas as celas acolchoadas dos sanatórios.
      Você sabia que os loucos eram queimados vivos na idade média? Se você ver alguém por perto com um galão de gasolina, corra como o diabo, caro Pedro.
      Em tempo: só escreva de novo se você tiver uma procuração para defender Deus, outorgada em cartório, em caráter irreversível e irrevogável.
      Deixa de ser bobo, Pedroca!

Deixe um comentário