Fossati garante que Inter vai até a final

O Inter empatou em 0 a 0 com o Emelec, pela quinta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores 2010, nesta quarta-feira, no Estádio George Capwell, em Guayaquil. Após a partida, o técnico Jorge Fossati elogiou o controle do time sobre o adversário.

– Tivemos o controle do jogo até os 30 do primeiro tempo e em todo segundo. Sempre tentamos ganhar – disse.

Para Fossati, o Inter será campeão da Libertadores se continuar empatando fora de casa e vencendo no Beira-Rio:

– Não é tão fácil quanto falaram, mas a classificação depende de três pontos em casa. Se classificarmos com vitória e mantivermos a média de empatar fora e ganhar em casa, vamos até o final.

Principal jogador do Inter nos últimos jogos, Walter deixou o campo na metade do segundo tempo. De acordo com Fossati, foi por causa de cansaço.

– Walter me deu vários sinais de cansaço. Deu uma corrida e colocou a mão na coxa. Taison entrou para dar mais explosão – disse Fossati, na entrevista ao final da partida.

Walter deixou o campo na metade do segundo tempo, quando o time precisava de gols. O treinador explicou, também, que o fato do atacante ter perdido o segundo semestre do ano passado, devido a lesão no joelho, impede o jogador de suportar melhor o desgaste.

O Flamengo perdeu por 2×0 e agora não pode ser mais o primeiro do grupo. O Grêmio ganhou do Avaí e segue à próxima fase da Copa do Brasil. O Corinthians vence Racing e é o 1º brasileiro nas oitavas da Libertadores.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Fossati garante que Inter vai até a final”

  1. E sobre o Bahia (ou o Vitória), tem alguma notícia aí? Por que, se dizem que aqui não é a Bahia, afirmo que tampouco é o Rio Grande do Sul!!!

    1. Definitivamente, amigo, aqui não é o Rio Grande do Sul. Mas moram aqui muitos sulinos, gaúchos, catarinenses, paranaenses e até oriundos do Mato Grosso do Sul, que gostam muito de uma notícia de seus times preferidos. Assim como até alguns baianos que torcem pelo Bahia e pelo Vitória. Porque a maioria deles torce mesmo é para os grandes do Rio, Flamengo, Vasco e Botafogo. Por isso, amigo, seja generoso e transigente e deixe que nós tenhamos a opção de torcer para as equipes que mais gostamos.

Deixe um comentário