Sucessão municipal vai ser briga de foice no escuro.

Fábio Lauck: desafiante natural a Humberto.

Em conversa com vários empresários, políticos e autoridades, este Editor obteve um cenário aproximado do que vai ser a sucessão municipal em 2012 em Luís Eduardo. Foram quase unânimes em apontar os candidatos:

1)    Humberto Santa Cruz, unido agora com Luciano Trindade.

2)    Fábio Lauck, o desafiante natural a Santa Cruz.

3)    Oziel de Oliveira, com hálito de enxofre e óleo diesel queimado.

4)    Juarez de Souza, afastando-se de Fábio e, definitivamente, do cunhado.

5)    Éder Fior.

Corre por fora como o vice mais requisitado, Dolla, agora um pouco mais desvalorizado frente ao real, mas ainda decisivo. E Valtair Fontana. Não perca de vista, no entanto, Jair Francisco – que nega peremptoriámente qualquer ambição – e Alaídio Castilho, o virtual presidente da Câmara na segunda legislatura. Se concorrerem os cinco citados acima, vai ser briga de foice no escuro.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Sucessão municipal vai ser briga de foice no escuro.”

  1. Se fosse hoje o Fábio ganhava, mas daqui há dois anos quem poderá dizer? Tem muita gente querendo essa vaga. Os Lauck andam meio sumidos, né? E o Juarez, não estava firme com o Fábio. Sei lá, quanto mais leio sobre política, menos entendo.

  2. Acho que Humberto nunca mais perde aqui, porque é um homem sério e trabalhador, está mostrando que é possível administrar com profissionalismo e muita competência, por isso que a população em geral está apoiando Humberto Santa Cruz Filho.

Deixe um comentário