Caminhões pesados fazem o que querem na zona urbana da BR-242.

Este pesado bi-trem cometeu no mínimo 5 infrações de trânsito, hoje pela manhã, num trecho de apenas 5 quilômetros da zona urbana de Luís Eduardo: velocidade próxima a 90 kms/hora em região cuja velocidade máxima é 60 kms/hora; duas ultrapassagens em trecho de dupla faixa amarela; trafegar à distância mínima dos veículos à sua frente; direção perigosa ao tirar outros veículos que trafegavam em sentido contrário ao seu para o acostamento.

Em frente à rodoviária, o mesmo veículo deu uma freada violenta, que deixou marcas na pista, para não colidir com uma camionete Hilux amarela.

Esta na hora da Polícia Rodoviária Federal dar uns plantões por aqui. Para evitar uma tragédia anunciada. E não simplesmente para prender motinhos de operários.

Clique na imagem para ampliá-la. As placas estão claramente legíveis.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário