Galvani lança linha verde.

Canal de comunicação permite que a comunidade esclareça dúvidas e faça reclamações ou sugestões sobre questões ambientais.

Entrou em funcionamento a Linha Verde Galvani no Complexo Industrial de Luís Eduardo Magalhães (CILEM). O programa disponibiliza um número telefônico, que funciona 24 horas por dia, todos os dias do ano, para dar atendimento e encaminhamento às sugestões, críticas e comentários a respeito das questões ambientais da unidade feitas por funcionários ou por pessoas de fora da empresa. O número disponível é o (77) 3628-9848.

Todas as ligações são devidamente registradas e apuradas por funcionários treinados, e todo o manifestante terá um retorno sobre seu chamado. Além disso, mesmo após a conclusão do atendimento, o caso ainda passa por um período de monitoramento.

“Mais do que um canal de relacionamento, o programa tem como finalidade a atuação preventiva, já que o papel dessa equipe é também identificar questões que ainda possam ser aperfeiçoadas em nossos processos”, destaca Cláudio Fernandes, Diretor Industrial da Galvani.

Implementado há cinco anos em outra unidade do grupo em Paulínia (SP), o programa ajudou a empresa a ter avanços significativos no relacionamento com a comunidade e nas suas operações. “A Linha Verde é mais uma demonstração da política de total transparência da Galvani e mostra que estamos abertos ao diálogo com a comunidade”, conclui Cláudio.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário