Humberto comemora 60º aniversário entre a família e amigos.

Humberto, a esposa, a filha e dna. Maria Amélia

Com a presença de mais de 200 convidados, o prefeito Humberto Santa Cruz comemorou, no sábado, primeiro de maio, o seu aniversário, que na verdade transcorre hoje, 3. Ao par de ser um evento entre amigos, os discursos se prolongaram, com tom político, como não poderia deixar de ser. Estiveram presentes representantes de entidades associativas, entre eles Pedro Hersen, da ASSOMIBA, Vanil Kölln, do Sindicato Rural, Jair Francisco, da ACELEM, Afonso Alves Teixeira, do CONSEG-LEM, Sérgio Pitt, da AIBA, Ezelino Carvalho, presidente da Fundeagro, além de representantes da Polícia Militar, Capitão Gama, e do delegado José Resende, titular da Delegacia de Polícia Judiciária de Luís Eduardo e da Justiça, na pessoa do juiz Claudemir Pereira da Silva.

Também foram abraçar Humberto, todo o secretariado municipal e os vereadores Ariston, Ondumar Marabá, Sidnei Giachini e Valmor Mariussi, além líderes de bairro e cabos eleitorais e do gerente geral da agência local do Banco do Brasil, Roland Dick.

O juiz Claudemir, o Prefeito e o delegado José Resende.

As homenagens dos familiares foram as mais emocionadas: a esposa e secretária da Saúde, Maira de Andrada; da filha mais velha e, a mais aplaudida, de dna. Maria Amélia, mãe de Humberto, que recordou as lutas do filho, órfão de pai em tenra idade.

Humberto relatou os 25 anos de construção do empreendimento da Agronol e fez uma grande homenagem à sua babá, “minha segunda mãe”, e companheira de luta nos primeiros anos da Fazenda Agronol.

Ariston, Humberto e Giachini.

Declarações importantes:

Dra. Maira de Andrada Santa Cruz: “Eu não gostava de política, agora gosto porque aprendi a diferença entre política e politicagem”.

Dna. Maria Amélia, 81 anos, mãe de Humberto Santa Cruz: “Sempre ensinei aos meus filhos que educação é o que se pode deixar a um filho”.

De um advogado destacado na comunidade: “50% dos presentes neste aniversário eram da oposição na época das eleições. Eliminado o entulho das mazelas do governo anterior, todos reconhecem em Humberto um gestor em condições de desenvolver Luís Eduardo.”

Capitão Gama: “Com os recursos de pessoal que tenho, só posso manter duas guarnições trabalhando no turno do dia e duas à noite. Estou tentando, porém, aumentar para três durante o dia e, mais tarde, três a noite. Nos finais de semana chegamos a ter 5 chamadas dentro da mesma meia-hora. Como faço para atender com duas guarnições?”

Sauro Thielle, diretor de Articulação Política, este Editor e Humberto.

Humberto, na hora do discurso, chamou velhos e novos amigos para compartilharem do palco e do microfone. E abriu meu voto nas últimas eleições: “Chamo também o Sampaio, apesar dele ter afirmado que não votou em mim em 2008”. Noblesse oblige.

Humberto: “Eu queria trazer mil pessoas aqui, mas a Maira não deixou porque não poderia atender bem. Então vieram só esses 200.”

Ondumar Marabá: “Já fui líder do Governo na Câmara. Agora saí do cargo. Mas tenho certeza que todos os vereadores vão sempre apoiar Humberto quando o objetivo for o desenvolvimento de Luís Eduardo”.

Vereador Valmor Mariussi: “Já está tudo certo com o PMDB local”.

Jair Francisco discursa.

Mariussi fala sobre o evento.

Ondumar: "Estaremos unidos no apoio ao desenvolvimento de Luís Eduardo".

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário