Lula nega que presença de Dilma é propaganda eleitoral.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (7) que a participação da pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, na cerimônia de entrega de um navio petroleiro da Transpetro, subsidiária da Petrobras, não pode ser vista como campanha eleitoral antecipada. O evento ocorreu na manhã de hoje, em Ipojuca (PE), e também contou com a participação de Lula.
“Só conseguimos chegar onde chegamos na questão da indústria naval por conta dos programas que foram criados e coordenados pela Casa Civil”, disse a jornalistas, em Recife, após participar de cerimônia de entrega de moradias populares do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Presidente, tenha paciência: até os peixinhos do espelho d’água do Palácio do Planalto sabem que Vossa Magnitude é o melhor cabo eleitoral do País.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário