Après moi, le déluge!

Dilma procurando no porto uma variável estratégica.

A frase de Luís XV ou de madame Pompadour, ninguém sabe, serve bem para o cenário que o nosso Grande Timoneiro está pensando para o Brasil de 2011. Veja bem a frase criada no sótão de nossa Pequena Timoneira, Dilma Rousseff, em entrevista a Isto é que circula hoje, analisando a possibilidade de um casamento durante o mandato:

“A vida não é assim, tem que se confluírem os astros…Eu não sou uma pessoa carente propriamente dita, tive uma vida afetiva muito boa, muito rica. Mas nos relacionamentos há uma variável que é estratégica, que é com quem eu vou casar. Essa variável estratégica eu tenho que saber, porque assim, no genérico, isso não existe.”

Olha aqui uma boa variável estratégica, Dilminha! Ou restaure-se a moralidade ou nos locupletemos todos!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário