Humberto sofre duras críticas na Câmara Municipal.

O prefeito Humberto Santa Cruz está para enfrentar uma borrasca na Câmara de Vereadores. O presidente da Câmara, Éder Fior, foi incisivo, hoje, 18, por várias ocasiões, criticando o Prefeito.

Primeiro, foi a viagem do Prefeito à China:

“O fato de não ter comunicado sua viagem à Câmara foi um desrespeito a esta casa. Se acontecer qualquer incidente na viagem, um caso de doença ou retenção do vôo de retorno por causa das cinzas do vulcão, só nos resta declarar vaga a função de primeiro mandatário do município”.

Éder lamentou ainda que o fato da Prefeitura não responder às indicações da Câmara também é desrespeito ao Legislativo. Outro assunto que Éder voltou a reclamar é a Praça de Alimentação, sem controle de volume de som, sem fiscalização da saúde pública, sem lixeiras e “com um terrível cheiro de esgoto, que corre a céu aberto, por conta do construtor menos caprichoso de Luís Eduardo”.

Alaídio Castilhos também criticou Humberto: “Não existe dinheiro para obras porque a Prefeitura está gastando muito com custos de assessoria de empresas do Paraná e de Santa Catarina. No que foi acompanhado por Éder: “O dinheiro das obras está indo para os mensalistas de Santa Catarina”.

Ontem, um advogado da cidade noticiava que um escritório de Salvador receberá esta semana procurações para interpelar o Prefeito sobre a sua gestão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Humberto sofre duras críticas na Câmara Municipal.”

  1. Acho que essas duas pessoas citadas estão vinculadas ao governo corrupto anterior, que nada fez para a nossa cidade e investiu os suados tributos municipais e os demais tributos pagando contas de energia, água, prestação de motos, etc para a politicagem entitulada de ajudar os pobres, onde angaria os votos da continuidade e superfatura pequenas obras populistas. Ao menos o Dr Humberto ouve a comunidade e com o pouco recurso disponível, pois pegou a prefeitura com um enorme endividamento, tenta investir em obras úteis para a cidade, sem considerar as classes sociais dos eleitores. A turma desses dois é do mesmo sistema do governante anterior: nada quer fazer e sim atrapalhar quem quer trabalhar de forma correta. Por isso perpetua a MISERIA. Pobre de quem trabalha para sustentar esses crápulas

Deixe um comentário