Grave acidente tira a vida de empresário eduardense.

O site do Jornal Nova Fronteira noticia hoje o grave acidente na BR 242, ocorrido no último dia 18, envolvendo três veículos, que ocasionou a morte de Luís Antonio Pulga, 54 anos, empresário do município de Luís Eduardo Magalhães. O acidente envolveu um caminhão caçamba, uma carreta Bitrem e um veículo Strada.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente pode ter ocorrido devido uma ultrapassagem em local indevido. O empresário Luis Antonio Pulga, 54 anos que conduzia o Strada, ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Os outros dois condutores, Ademar Carvalho dos Santos, e Fabrício Pitt nada sofreram.

Dono do restaurante Tertúlia, Luís Pulga era casado e pai de dois filhos. Arte sobre mapa Google de Eduardo Lena.

O trânsito pesado, volumoso e de velocidade alta da BR-242 ainda vai inscrever esta estrada na primeira posição do ranking brasileiro de trechos perigosos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Grave acidente tira a vida de empresário eduardense.”

  1. Gostaria que fizessem uma reportagem sobre a irresponsabilidade dos motoristas de caminhão que estacionam nas imediações da Bunge Fertilizantes e em frente uma borracharia que fica ao lado da Bunge, impedindo a passagem de veículos diariamente. Como a prefeitura concedeu alvará de funcionamento para uma borracharia que atende no meio da rua podendo até provocar acidentes?? para quem é obrigado a passar por ali todos os dias o sentimento é de indignação e desrespeito…

    1. Boa sugestão, Adriane. Aquela região é mesmo muito conflitada. Vamos ver inclusive se essa borracharia tem mesmo alvará.

Deixe um comentário