Sandro Régis, a nova voz de Luís Eduardo.

Sandro Régis, Deputado Estadual com o segundo mandato, sendo atualmente o mais votado da Bahia, conseguiu uma aproximação e uma confiança dos principais Líderes do Município de Luís Eduardo Magalhães. Tal confiança é fruto do seu empenho em reivindicar três necessidades básicas de um Município que tem um crescimento exponencial. “Não posso me calar junto a este Governo de Jaques Wagner, que nada fez por Luís Eduardo, ou melhor, a vagareza dele é no Estado inteiro e em áreas essenciais como a saúde, segurança, educação e infraestrutura”, indigna-se o Deputado Estadual Sandro Régis.

Sandro Régis fez três indicações, as quais surgiram de reuniões com os principais Líderes de Luís Eduardo, compreendendo: a CIRETRAN, a COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR e o CORPO DE BOMBEIROS.  “Não posso acreditar que uma Cidade com o número de prédios, indústrias e comércio tão desenvolvido não possua um Corpo de Bombeiros. Essa é uma prioridade para mim e o Governo inoperante de Jaques Wagner está brincando com a vida das pessoas”, disse Sandro Régis. “Hoje, corrigir o trânsito das grandes cidades custa muito mais caro do que planejar e executar o trânsito de uma Cidade que está começando, como Luís Eduardo, por isso indiquei a CIRETRAN. A questão de transformar a 5ª Companhia em Companhia Independente é pelo fato de que tudo se resolveria em Luís Eduardo, pois os recursos financeiros viriam direto para tal Companhia executar de acordo à necessidade do Município”, ponderou o Deputado Sandro Régis.

Finalizando, Sandro Régis reafirmou o seu maior compromisso com Luís Eduardo e a região Oeste: “Criaremos uma Secretaria Especial do Oeste, uma espécie de Sub-Governadoria gerenciada por pessoas daqui, que levem as necessidades da região, enfim uma ligação direta entre o Oeste e o Governador. Que tenho a certeza mais que absoluta será o Governador Paulo Souto.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário